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Política de trocas e devoluções

A Nina Costa, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

  • Com a embalagem violada;
  • Apresentando avarias;
  • Não condizente com o pedido realizado.

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas. Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de recibo. Só serão aceitas devoluções de compras feitas on-line e via Correio.

Obs: Não aceitamos troca ou devolução de peças em promoção.

Confira abaixo as condições de troca e devolução:

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para ”sac@ninacosta.com.br”, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada. A análise do produto estornado poderá levar até 5 dias úteis.

O que você precisa saber:

  1. Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca. O custo de reenvio deverá ser custeado pelo comprador;
  2. Não nos responsabilizamos por produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política e serão devolvidos aos Correios, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
  3. A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
  4. O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto;
  5. Para compras realizadas via motoboy, o custo de troca será arcado pelo comprador;
  6. Não serão aceitas devoluções de compras feitas de forma presencial ou via motoboy;
  7. As trocas poderão ser feitas pessoalmente em nossa central de recebimento.

Boas compras! ;)

Produto com defeito

Os nossos produtos possuem 7 dias de garantia.

Durante este período, caso algum problema seja constatado, a troca poderá ser solicitada pelo cliente. Lembrando que nossa equipe poderá solicitar evidências que comprovem defeito no produto e/ou a realização de testes prévios.

Após a solicitação de troca de um produto com defeito, será realizada a coleta no endereço indicado (somente para Recife) ou indicamos outro meio para envio pelo cliente, de forma gratuita.

Recebido o produto, será analisado se o defeito é resultante de mau uso, caso positivo, enviaremos ao cliente um orçamento para análise prévia e autorização do conserto. O custo da manutenção deverá ser pago integralmente pelo cliente.

Já em relação a defeito de fabricação, nos responsabilizaremos pelo reparo no prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor ou pela substituição do produto por outro da mesma espécie e características e, havendo indisponibilidade deste, poderá será restituído o valor.

Estorno dos valores

O estorno dos valores será realizado em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto.

O prazo para reembolso na fatura do cliente varia de banco para banco, e após a solicitação de estorno fica sob responsabilidade exclusiva do banco emissor do cartão.

Boas compras! ;)

By Nina Costa

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